Corrida da Ascomcer fecha inscrições on-line e mantém últimas presenciais

Evento se aproxima do limite técnico de 1.500 participações, e organização precisa antecipar o fechamento das vagas pela internet


Por Bruno Kaehler

05/10/2022 às 16h54

Marcada para o dia 16 de outubro na UFJF, a nona edição da Corrida da Ascomcer já atraiu quase 1.500 pessoas, número estabelecido como o limite técnico de participantes e que fez a organização ter que antecipar o fechamento das inscrições on-line para a quinta etapa do Ranking de Rústicas de Juiz de Fora. No entanto, as últimas vagas seguem abertas e podem ser preenchidas com ida em dois pontos de venda – a Ascomcer (Avenida Presidente Itamar Franco, 3.500, Cascatinha) e na loja Camorra Sport (Rua Marechal Deodoro, 558, Centro). A disputa pode ser confirmada até este sábado (8) ou no esgotamento das vagas.

Kit atleta da 9ª Corrida da Ascomcer (Foto: Divulgação)

Os interessados em correr e receber o kit atleta completo, com camisa, número de peito, medalha ao final da prova e brindes de parceiros do evento, pagam R$ 101, valor de segundo lote; já o preço sem o kit atleta (apenas número de peito e medalha) é de R$ 76. Pessoas idosas pagam a metade do valor.

PUBLICIDADE

O evento é conhecido por ser um dos braços da campanha “Outubro Rosa”, de conscientização sobre o câncer de mama. Enquanto instituição filantrópica, a Ascomcer busca também, nestas ações, arrecadar recursos para ajudar a manter os trabalhos do hospital.

A prova tem largada e chegada na praça cívica da UFJF, com percurso principal de 6,1km e opção de caminhada de 2,3km em trajetos pelo campus.

Percurso será no campus da UFJF, na Cidade Alta (Foto: Divulgação)

A entrega de kits dos atletas será na sexta-feira, 14, de 9h às 20h, no Trade Hotel (ao lado do Independência Shopping).

Após a 9ª Corrida da Ascomcer, o 34º Ranking da cidade ainda conta com a 5ª Corrida Unimed, programada para 6 de novembro, e a Corrida Move It Sports, agendada para ocorrer em 11 de dezembro.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.