Homem é morto a facadas após briga em bar na Zona Sul


Por Tribuna

22/09/2014 às 10h36

Um homem de 44 anos foi assassinado com duas facadas no peito, na tarde deste domingo (21), após desentendimento com um amigo, 39, durante partida de sinuca em um bar no Bairro Cidade Nova, Zona Sul de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 16h, Cláudio Lúcio Crispim foi encontrado ferido e sem sinais vitais caído na Rua Luiz Lourenço da Silva. O óbito foi confirmado pela equipe do Samu, que constatou duas lesões perfurocortantes no tórax da vítima. Peritos da Polícia Civil realizaram os levantamentos no local, e o corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

Conforme a PM, parentes de Cláudio relataram que ele teria sido agredido no interior de um bar próximo ao local onde foi morto. Após levar um soco no rosto, ele teria ido até a casa do agressor para “tirar satisfações”. A vítima teria arremessado pedras no telhado da residência do suspeito, que teria saído do imóvel com uma faca em mãos. Os dois entraram em luta corporal, e a vítima foi golpeada. Familiares de Cláudio ainda tentaram intervir na briga e desarmar o suspeito, mas não conseguiram. O agressor fugiu logo após a ação criminosa levando a faca usada no homicídio.

PUBLICIDADE

Policiais mobilizados na ocorrência também fizeram contato com a proprietária do bar onde teria começado o desentendimento entre os envolvidos. Ela contou que os dois jogavam sinuca, quando a vítima caiu no chão, depois de ser agredida com um soco, e sofreu lesão na testa. A motivação da briga não foi esclarecida.

Militares realizaram intenso rastreamento em busca do suspeito e chegaram a ir até o Terminal Rodoviário Miguel Mansur, pois havia informação de que ele estaria trabalhando no Rio de Janeiro e já estaria com passagem comprada para o mesmo dia. No entanto, o homem não foi encontrado. O caso seguiu para investigação na Delegacia Especializada de Homicídios e Antidrogas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.