Quatro carros estacionados são furtados em menos de 24 horas
Maioria dos casos aconteceu nas vias públicas durante a noite e foi descoberta pela manhã
Quatro carros que estavam estacionados em vias públicas de Juiz de Fora foram furtados em um período de menos de 24 horas, entre a tarde de quarta-feira (28) e a manhã desta quinta. De acordo com informações da Polícia Militar, o primeiro caso foi registrado às 14h30 na Rua Silva Mello, no Bairro Cidade do Sol, Zona Norte. Um homem, de 48 anos, contou que havia deixado o veículo em frente à sua residência, cerca de duas horas antes, e, ao retornar, não mais o encontrou.
O segundo crime foi praticado na Rua Bias Fortes, no Fábrica, também na região Norte. A vítima, 45, compareceu ao posto policial do Manoel Honório, Zona Leste, e relatou ter estacionado na via, na frente de sua casa, às 21h40 de quarta. Por volta das 6h20 da manhã seguinte, ele não localizou mais o automóvel, pertencente a uma locadora.
Outro condutor, 47, viveu situação semelhante na Rua José Tarcísio Moreira Lanna, no Bairro Arco-Íris, Zona Sul. Ele esteve na sede da 32ª Companhia da PM, no Santa Luzia, e disse que, ao sair para trabalhar, por volta das 6h30 desta quinta, foi surpreendido pelo desaparecimento do carro, que havia deixado no local às 23h.
Um quarto furto de veículo foi comunicado à PM também nesta quinta. O caso aconteceu na Rua Cícero Tristão, no Bairro Santa Catarina, região central. O motorista, 32, foi até o posto do Manoel Honório e detalhou ter deixado seu automóvel na via por volta das 22h30 de quarta. O crime foi percebido por volta das 7h, e nenhum suspeito foi apontado. As ocorrências seguiram para investigação na Polícia Civil.
Tópicos: polícia