Dois jovens são presos em flagrante por roubo a mercado

Ação foi gravada por câmeras; dupla também é suspeita de praticar assalto a pizzaria no Grama


Por Tribuna

29/09/2022 às 16h20

roubo
Um dos assaltantes invadiu o mercado empunhando uma faca de lâmina longa (Foto: Reprodução)

Dois jovens, de 24 e 25 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar na noite de quarta-feira (28) por roubo a um mercado do Bairro Parque Independência, Zona Nordeste de Juiz de Fora. O crime aconteceu por volta das 19h na Rua Vagner Giancolli e foi gravado por câmeras de segurança do estabelecimento comercial. Segundo a PM, a dupla detida também é suspeita de envolvimento no assalto a uma pizzaria no Grama, na mesma região, ocorrido neste mês.

Desta vez, o proprietário do mercado, 45, contou que os assaltantes entraram no local de maneira muito agressiva. Um deles portava uma faca com lâmina grande, enquanto o segundo carregava uma arma de fogo. A dupla exigiu que o comerciante abrisse o caixa e, em seguida, retirou todas as cédulas, fugindo pela Rua Deputado Arlindo Zanini. O valor roubado não foi informado.

PUBLICIDADE

Com base nas gravações das câmeras, a PM identificou as características dos criminosos, e os dois suspeitos foram abordados na Rua Amazonas, no Bairro Vila Montanhesa. Eles transitavam juntos, sentido a um escadão, e tentaram correr quando avistaram a viatura policial, mas foram alcançados e detidos. A dupla usava tênis semelhantes aos dos ladrões que aparecem no vídeo.

Conforme a PM, os jovens haviam sido identificados por roubo a uma pizzaria do Grama ocorrido no dia 18. Na ocasião, um empresário, 41, foi surpreendido por bandidos armados com faca e pistola e teve R$ 600 levados. Os suspeitos foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.