Família é surpreendida por disparos na Cidade Alta

Professor, esposa e filha trafegavam em carro, quando ocupantes de picape desembarcaram e atiraram


Por Tribuna

27/09/2022 às 15h05

Uma família viveu momentos de tensão enquanto trafegava em um carro, na noite de segunda-feira (26), no Bairro Marilândia, na Cidade Alta, em Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, um professor, de 37 anos, contou que, ao passar por uma picape na Rua das Calcedônias, por volta das 19h30, foi surpreendido pelos ocupantes, que desembarcaram do veículo. Em seguida, o motorista ouviu cinco estampidos, semelhantes a tiros.

O professor acelerou o carro em direção à sua residência e, ao chegar em casa, constatou que o pneu da frente do lado do motorista estava furado. Ele não soube dizer se o dano foi em decorrência de um suposto tiro. Ninguém ficou ferido. Equipes da PM realizaram cerco e bloqueio na tentativa de abordar a picape, mas o veículo suspeito não foi localizado.

PUBLICIDADE

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.