Três pessoas morrem na BR-040 em acidente com van que saiu de JF

Oito pessoas foram atendidas e liberadas no local, enquanto outras três foram encaminhadas para o hospital com ferimentos moderados


Por Tribuna

26/09/2022 às 11h51- Atualizada 26/09/2022 às 18h09

Três pessoas morreram após o tombamento de uma van, na BR-040, na altura do distrito de Pedro do Rio, em Petrópolis (RJ), na manhã de domingo (25). Segundo informações da Concer, empresa que administra o trecho da rodovia, o acidente aconteceu na altura do km 54 da via e outras pessoas estavam no veículo. Oito pessoas foram atendidas e liberadas no local do tombamento, enquanto outras três foram encaminhadas para o Hospital Santa Teresa, em Petrópolis, com ferimentos moderados.

De acordo com informações do portal Diário de Petrópolis, o veículo partiu de Juiz de Fora e tinha como destino a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ). Por conta do acidente, o trecho da pista no sentido Rio permaneceu fechado durante toda a manhã de domingo, com tráfego desviado pela Estrada União e Indústria.

PUBLICIDADE

Além das equipes da Concer, atenderam à ocorrência o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal.

Van prestava serviços em campanha

Por meio de nota oficial, a candidata a deputada estadual Delegada Sheila e o candidato a federal Charlles Evangelistas informaram que a van envolvida no acidente chegou a ser utilizada no transporte diário da equipe de panfletagem das campanhas. Entretanto, o veículo era utilizada por um serviço particular quando se envolveu no acidente, de acordo com o texto publicado nas redes sociais dos candidatos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.