Com 128 atletas de boxe e kickboxing, Wforce ocorre neste sábado

Quarta edição do evento de lutas acontece no Deu Praia; organizador busca revelar talentos da cidade para o cenário nacional


Por Davi Sampaio

23/09/2022 às 09h14

A quarta edição do WForce, tradicional torneio juiz-forano de boxe e kickboxing, irá ocorrer neste sábado (24), a partir das 9h, na casa de eventos Deu Praia (Av. Ver. Raymundo Hargreaves, 876, Fontesville). Com lutas amadoras e profissionais, a competição irá contar com 128 atletas, 22 a mais em relação a edição anterior, que aconteceu em maio, após dois anos de paralisação dos eventos esportivos por conta da pandemia.

Os ingressos estão sendo vendidos no Garagem Lanches (Rua Santo Antônio, 1322) e na Arena Fight (Galeria Pio X, 56), no valor de R$30 para quem quiser acompanhar a luta amadora ou a profissional e a R$ 50 aos interessados em assistir ambas as disputas. A competição dos iniciantes começa às 9h, enquanto as dos praticantes de alto nível se inicia às 19h. No final do evento, irá acontecer um “Granprix de Kickboxing” da categoria 77 quilos, no qual os atletas irão realizar dois combates em busca do prêmio de mil reais destinado ao campeão.

PUBLICIDADE
WForce
Edição passada do WForce contou com 106 atletas. Foto: Marina Marques

De acordo com o organizador do evento, Diego Farnezi, o campeonato vem de encontro com o crescimento de todas as modalidades de luta em Juiz de Fora. “Já vamos para a quarta edição. Disputas assim permite que as pessoas busquem saúde e qualidade de vida. É importante que vejam nas lutas uma alternativa para se exercitar. Além disso, podemos revelar talentos para o cenário nacional”, acredita Diego.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.