Sétima etapa do SuperBike Brasil acontece em Lima Duarte

Após a última corrida do dia, o público poderá participar de uma volta promocional no Autódromo de Potenza.


Por Tribuna

22/09/2022 às 12h28- Atualizada 22/09/2022 às 12h29

Foto: Juliano Capretti

Vai acontecer neste domingo (25) a sétima etapa do SuperBike Brasil 2022, no Autódromo de Potenza,   na Rodovia BR 267, no quilômetro 146, em Lima Duarte. O evento é o maior e mais disputado campeonato de motovelocidade das Américas e um dos 4 maiores do mundo. Realizado desde 2010, o SuperBike tem o objetivo de dar visibilidade aos pilotos e também funciona como aprendizado e experiência para os iniciantes.

Segundo os organizadores do evento, a promessa é de que essa seja uma das temporadas mais competitivas dos últimos anos.  “No último confronto da categoria SupperBike PRO, Ramiro Gandola venceu a prova, se aproximando ainda mais do líder Pedro Sampaio, que soma 124 pontos, apenas 19 a frente do argentino. No entanto, o brasileiro conhece muito bem a pista mineira e pretende usar isso a seu favor para poder se distanciar na liderança”, afirmou a organização em nota.

PUBLICIDADE

É de se esperar forte disputa no SuperBike EVO, entre Manow Martins, líder com 124 pontos, Raphael Santos, com soma 121 e André Veríssimo, que venceu a última etapa, com 111 pontos.  Além disso, o evento traz a estreia das mulheres na categoria Girl Cup, uma volta especial voltada para as mulheres. 

Após as grandes corridas, o público poderá ter um gostinho da sensação de estar no SuperBike, através da Volta Promocional. A Volta será gratuita e precisará apenas de uma inscrição prévia. Para conferir de perto o SuperBike Brasil, o ingresso está R$ 40,00, mais R$ 4,00 de taxa da plataforma on- line. É possível realizar as compras e tirar dúvidas pelo link: https://linktr.ee/superbikebrasil

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.