Homem é preso por suspeita de atacar e perfurar companheira com tesoura

Caso foi registrado em Lima Duarte; vítima relatou que agressão aconteceu após discussão com o rapaz


Por Tribuna

15/09/2022 às 13h44

Um homem de 39 anos foi preso, na madrugada desta quinta-feira (15), por suspeita de ferir a companheira após uma discussão em Lima Duarte. A vítima, de 45 anos, foi agredida e ferida com uma tesoura ao dizer que sairia de casa por insatisfação com o relacionamento. O indivíduo negou que seria o responsável pelo ferimento, mas foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

De acordo com o registro policial, a vítima relatou que teria discutido com o companheiro e foi agredida com socos e pontapés ao dizer que queria sair de casa. Ao correr para a rua, o homem teria a perseguido e desferido um golpe com uma tesoura, causando um corte no antebraço esquerdo da mulher. O indivíduo evadiu em seguida.

PUBLICIDADE

A PM foi até a residência do casal e encontrou o rapaz que, inicialmente, afirmou que a porta do imóvel estava trancada e ele não teria a chave. Ele foi convencido a sair pela janela e, depois de realizada a busca pessoal, foi dada a voz de prisão. O homem afirmou que não teria atacado a mulher e que ela teria se ferido sozinha com a tesoura.

A vítima foi atendida pelo Samu, que estancou o sangramento e a encaminhou para a Santa Casa de Juiz de Fora. No hospital, ela foi medicada e liberada.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.