PM troca tiros contra suspeitos de cometer homicídio

Ninguém ficou ferido, e autores não foram encontrados; homens estariam envolvidos em assassinato ocorrido no Bairro Vila Ideal


Por Tribuna

05/09/2022 às 17h08

Uma troca de tiros envolvendo a Polícia Militar (PM) e três homens armados ocorreu na noite do último sábado (2), no Bairro Santo Antônio, Zona Sudeste de Juiz de Fora. Ninguém ficou ferido, e a polícia não localizou os autores. Os homens eram suspeitos de um homicídio que aconteceu no Bairro Vila Ideal, no dia 31 de agosto. Eles foram avistados portando armas em uma laje, e a PM foi acionada para abordá-los pelo porte.

Segundo o registro policial, ao avistarem a PM, os homens fugiram por uma viela que dá acesso a uma mata, ao mesmo tempo que começaram a efetuar os disparos. Os militares afirmaram que um dos autores estava utilizando uma bandoleira com uma espingarda, que foi a arma responsável pelos primeiros disparos. Para se defender, os militares atiraram de volta, cerca de cinco vezes.

PUBLICIDADE

Eles seguiram os homens até o início da mata, onde mais disparos aconteceram. Desta vez, os policiais dispararam mais dez vezes. Outra equipe da polícia chegou em reforço, mas devido ao terreno acidentado e a mata fechada, mesmo após duas horas de busca, não foi possível achar os autores. A PM ainda realizou rastreamento em unidades de saúde próximas, mas nenhuma pessoa deu entrada por disparo de arma de fogo.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.