Carro capota, e motorista é detido por suspeita de embriaguez 

Acidente aconteceu na AMG-3050, em Chácara,  e deixou dois passageiros feridos


Por Tribuna

05/09/2022 às 14h03

Um motorista de 31 anos foi detido por suspeita de embriaguez ao volante, após capotar com um carro, na tarde de domingo (4), no km 2 da na AMG-3050, em Chácara, município situado a cerca de 30 quilômetros de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o veículo ainda caiu em um abismo às margens da rodovia, deixando dois passageiros feridos. Eles foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao HPS de Juiz de Fora.

Uma mulher, 42, sofreu fratura no rádio do braço direito e permaneceu internada para cirurgia. Um homem, 35, apresentou escoriações, foi medicado e liberado. O condutor, que seguia de Juiz de Fora para Chácara, também teve ferimentos leves e foi atendido pelos socorristas no local.

PUBLICIDADE

Conforme a PMR, o motorista apresentava sintomas de embriaguez e assumiu ter consumido bebida alcoólica, mas recusou ser submetido ao teste do etilômetro. A polícia acrescentou que os pneus dianteiros estariam fora dos padrões de conservação exigidos. O condutor foi autuado, teve a CNH recolhida, e o veículo foi apreendido por falta de licenciamento.

Fotos: Divulgação PMR

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.