Homem morre após ser esfaqueado por companheira em São João Nepomuceno
Mulher alega ter desferido o golpe para tentar se defender de supostos ataques; autora foi presa em flagrante
Um homem de 22 anos morreu após ser esfaqueado por sua companheira, 18, durante uma briga do casal. O crime aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (31), em São João Nepomuceno, município distante cerca de 65 quilômetros de Juiz de Fora. De acordo com a ocorrência policial, a briga teria começado após o homem receber uma suposta ligação de seu patrão o questionando sobre o motivo dele não ter comparecido ao trabalho.
Ainda conforme o registro policial, a autora relatou que seu companheiro teria ficado irritado com o questionamento do patrão e começado a discutir com ela, além de quebrar utensílios domésticos e rasgar suas roupas. Nesse momento, ela teria começado a agredir o rapaz e pegado uma faca. Na tentativa de se desvencilhar da vítima, acabou desferindo a facada, causando um profundo corte.
Após o golpe, a vítima teria pulado a janela e uma sacada para fugir da companheira, mas caiu ao chegar à rua, sendo socorrido por populares. A vítima, Dionatan Lima Teixeira, deu entrada no hospital da cidade, mas não resistiu ao ferimento e foi a óbito no local. A autora foi presa em flagrante pelo homicídio.