Decreto estabelece regras para ações nas vias urbanas

Por Paulo Cesar Magella

31/08/2022 às 20h00 - Atualizada 31/08/2022 às 17h29

A prefeita Margarida Salomão utilizou as redes sociais para anunciar o Decreto 15.486/2022 estabelecendo medidas que regulamentam as intervenções no pavimento urbano de Juiz de Fora. Elas, segundo a prefeita, garantirão a melhoria da qualidade da vida urbana e diminuirão o “esburacamento” das vias do município.  Num vídeo, a prefeita admite que o asfalto de Juiz de Fora é precário e destaca o esforço para tapar os buracos, sobretudo do período das chuvas.

Quem abre, fecha

O decreto define que toda intervenção nas ruas da cidade, a partir de agora, precisam ser solicitadas na Prefeitura, e o Executivo tem cinco dias para analisar e responder a demanda. “Caso autorizada, a empresa solicitante terá responsabilidade durante seis meses, ou seja, ela deve garantir que após a intervenção, o buraco seja tampado adequadamente e, caso o resultado não seja satisfatório, a empresa poderá pagar ao executivo pela execução da obra.”

PUBLICIDADE

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também