Supermercado promove mutirão com mais de 200 vagas de emprego nesta terça

Os interessados podem procurar as unidades do Bahamas São Pedro, pátio São Vicente e Bahamas Mix da Avenida JK até às 18h


Por Tribuna

30/08/2022 às 13h24- Atualizada 30/08/2022 às 14h57

Nesta terça-feira (30), o Supermercado Bahamas promove um mutirão com mais de 200 vagas de emprego em Juiz de Fora. Existem oportunidades para diversas áreas, desde serviços gerais até açougue e laticínios. A ação ocorre nas unidades do São Pedro, pátio São Vicente e Bahamas Mix da Avenida JK, até às 18h.

Existem vagas para serviços gerais, operador de loja, auxiliar para depósito, açougue e laticínio e mecânico de manutenção de utilidades. Os interessados devem levar o seu currículo até a unidade, além de carteira de trabalho, identidade, CPF, comprovante de reservista (no caso de homens) e comprovante de endereço. 

PUBLICIDADE

Por volta de meio dia, Weyder Ferreira, encarregado do Recursos Humanos do supermercado, afirma que mais de 150 pessoas estavam presentes na unidade São Vicente para entregar a documentação necessária e realizar a entrevista. A contratação é feita de forma imediata caso o candidato seja escolhido. As vagas estão sendo divididas igualmente entre as três unidades.

Fila de interessados no mutirão de empregos no início da tarde desta terça-feira (Foto: Divulgação Bahamas)

De acordo com Weyder Ferreira, existem oportunidades que são mais técnicas, e outras que precisam que o candidato tenha apenas os ensinos fundamental e médio completos. “Em todo caso, procuramos profissionais dispostos a encarar a rotina de trabalho de um supermercado e que queiram crescer na empresa”, diz. As vagas são extensivas para pessoas com deficiências. 

O mutirão de vagas também vai ocorrer em unidades do Bahamas de São João del Rei, nesta quinta-feira (1º), e em Barbacena, na sexta-feira (2). 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.