Mulheres são presas por tentativa de furto em loja de departamentos

Suspeitas subtraíram nove faqueiros e 12 pares de chinelos, que foram recuperados após ação da PM


Por Tribuna

25/08/2022 às 16h59

A Polícia Militar foi acionada, na manhã desta quinta-feira (25), após uma tentativa de furto em uma loja de departamentos localizada na Avenida Rui Barbosa, no Bairro Santa Terezinha, Zona Nordeste de Juiz de Fora. Três suspeitas foram presas.

Conforme o registro policial, uma testemunha, que estava no interior da loja, presenciou o furto e indicou que as mulheres foram em direção ao Bairro Manoel Honório. Ao verificar a câmera da loja, funcionários verificaram que elas teriam furtado diversos objetos. A PM foi acionada e foi atrás das mulheres.

PUBLICIDADE

Ao avistarem os militares, as suspeitas teriam entrado em um ônibus da linha 121 (Nossa Senhora das Graças). Os policiais, entretanto, continuaram a perseguição e pararam o ônibus na altura da Avenida Rui Barbosa, esquina com a Rua Santana, onde as mulheres foram detidas. Elas foram presas em flagrante e encaminhadas para a delegacia de plantão, juntamente com os materiais recuperados.

Ao todo, elas subtraíram nove faqueiros com 16 peças cada e 12 pares de chinelos.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.