Gari é atropelado por viatura da Polícia Militar em Goianá

Rapaz saiu detrás do caminhão de lixo que dava suporte ao seu trabalho e foi atingido pelo veículo, que trafegava na direção oposta; ele sofreu escoriações


Por Tribuna

24/08/2022 às 19h59- Atualizada 25/08/2022 às 09h38

Um gari de 18 anos foi atropelado, na manhã desta quarta-feira (24), por uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goianá. Conforme informações do registro policial, o coletor de lixo tería saído detrás do caminhão que dava suporte ao seu trabalho para pegar os resíduos depositados do outro lado de uma via. Entretanto, ao se deslocar em direção ao lixo, ele foi atingido pela viatura da polícia, que trafegava em sentido oposto ao do caminhão.

Com o impacto, a vítima sofreu escoriações na cabeça, no ombro esquerdo e no quadril, também do lado esquerdo do corpo. Ainda assim, ele saiu do local do acidente consciente, e foi levado ao posto de saúde da cidade. Posteriormente, o rapaz foi encaminhado ao HPS, em Juiz de Fora, para averiguação do seu estado de saúde.

PUBLICIDADE

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.