Adolescente de 16 anos denuncia assédio sofrido dentro de ônibus em JF

Jovem afirmou que homem, 47, teria mostrado fotos em que aparecia com genitália à mostra


Por Tribuna

17/08/2022 às 17h04

Uma adolescente de 16 anos denunciou assédio sofrido dentro de um ônibus do transporte coletivo urbano em Juiz de Fora. De acordo com a Polícia Militar, a jovem relatou que seguia a viagem sentada no primeiro banco do coletivo quando um homem, 47, teria se aproximado e ficado em pé ao seu lado. Segundo o relato, ele teria posicionado seu celular na altura do rosto da vítima e mostrado fotos suas com a genitália à mostra.

Segundo o boletim, a vítima denunciou a atitude do homem em voz alta e, neste momento, ele teria desembarcado. O homem foi localizado pela polícia e confirmou ter estado no ônibus e se posicionado próximo ao banco dianteiro. Ele, no entanto, negou que tenha mostrado as imagens relatadas pela vítima. Segundo a polícia, os envolvidos foram orientados e liberados em seguida.

PUBLICIDADE

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.