Homem desaparecido é encontrado morto dentro de açude

Lavrador, de 48 anos, foi localizado em um açude no distrito de Pirapetinga; perícia não identificou sinais de violência


Por Gabriel Bhering, estagiário sob supervisão da editora Rafaela Carvalho

09/08/2022 às 16h34

Um lavrador, de 48 anos, desaparecido há cerca de uma semana, foi encontrado morto no açude de um sítio no distrito de Pirapetinga, no município de Guarani, cidade localizada a 70 quilômetros de Juiz de Fora.

Conforme a Polícia Militar, o próprio irmão da vítima teria acionado a PM ao ficar sabendo sobre a descoberta do cadáver no açude de um sítio. À polícia, ele também informou que seu irmão, que estava desaparecido há cerca de uma semana, passava por um processo depressivo e realizava uso de bebidas alcoólicas.

PUBLICIDADE

No local, o solicitante confirmou tratar-se de seu irmão. Foi realizada perícia, que descartou a possibilidade de homicídio. De acordo com o boletim de ocorrência, o perito afirmou que o corpo não apresentava sinais de violência e que estava em estado de composição há mais de cinco dias. O corpo foi encaminhado ao IML de Viçosa.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.