Homem é baleado em via pública no Vila Alpina


Por Tribuna

20/09/2014 às 16h57

Um homem de 32 anos foi baleado em via pública, no fim da tarde de sexta-feira (19), no Bairro Vila Alpina, Zona Leste. Segundo a Polícia Militar, por volta das 16h30, ele lavava uma van estacionada na Rua Eurico Viana, quando foi surpreendido por um homem, que fez quatro disparos em sua direção. Uma das balas transfixou a região dorsal da vítima, que procurou atendimento médico no Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus. Ela foi medicada e permaneceu em observação.

A PM realizou buscas na região e identificou um suspeito, 20, mas ele não foi encontrado. Dois tiros atingiram a van, no entanto, os policiais não encontraram cápsulas para identificar de que tipo de arma partiram os disparos.

PUBLICIDADE

Drogas
Ainda durante o rastreamento, a PM se deparou com um táxi, que tentou retornar de marcha a ré, e viu um passageiro arremessar um objeto pela janela. Militares verificaram a embalagem e encontraram 48 papelotes de cocaína e 18 pedras de crack. Ao ser questionado, o jovem, 18, que havia dispensado o material disse à PM que estava levando a droga exatamente para o suspeito da tentativa de homicídio ocorrida cerca de duas horas antes.

Diante da situação, os policiais decidiram realizar buscas na residência do suposto atirador, no mesmo bairro, e localizaram, em uma calha do terreno, 200 pedras de crack, 122 papelotes de cocaína, além de balança de precisão. O passageiro do táxi recebeu voz de prisão e foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.