Família busca informações sobre menina de 12 anos desaparecida

Bianca Rodrigues Siqueira foi vista pela última vez no distrito de Alberto Torres, a cerca de 80 quilômetros de Juiz de Fora


Por Tribuna

23/07/2022 às 16h12- Atualizada 25/07/2022 às 11h02

Quem tiver informações sobre Bianca deve fazer contato com Julie Santana pelo telefone (24) 998719425 (Foto: Arquivo da família)

Uma menina de 12 anos está desaparecida desde o início da tarde da última sexta-feira (22). Bianca Rodrigues Siqueira, de 12 anos, é natural de Alberto Torres, distrito de Areal. Ela foi vista pela última vez por volta das 14h de sexta, quando estava indo até a casa da avó, que fica a 300 metros de onde mora.

A família busca por informações sobre a menina. De acordo com a prima da vítima, Julie Santana, testemunhas relataram que teriam visto Bianca ser levada por um homem em uma moto. Em contato com a 107ª Delegacia da Polícia Civil de Paraíba do Sul, os pais do suspeito foram localizados e, em depoimento, teriam confirmado o sequestro.

PUBLICIDADE

“Só que nós não sabemos onde ela está. A polícia localizou, por câmeras de segurança, o suspeito sendo visto na cidade de Paraíba do Sul neste sábado. Mas estava sozinho. Os pais não estão em contato com ele, mas dizem que é possível que ele tenha deixado ela em algum local da estrada do Passatempo.”

A estrada do Passatempo fica no município de Paraíba do Sul, a cerca de 75 quilômetros de Juiz de Fora. Já Areal fica a cerca de 80 quilômetros de Juiz de Fora. A família acredita que a menina possa ser localizada em alguma cidade próxima à região. Informações sobre o paradeiro de Bianca podem ser repassadas para Julie Santana pelo telefone (24) 998719425.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.