Com comparações, Pestana critica Zema e Kalil

Por Paulo Cesar Magella

12/07/2022 às 18h00 - Atualizada 12/07/2022 às 15h00

Ao participar de entrevista na Rádio Transamérica, nesta terça-feira, o candidato do PSDB ao governo de Minas, Marcus Pestana, destacou sua experiência administrativa para se comparar aos líderes das pesquisas eleitorais, Romeu Zema e Alexandre Kalil. Ele destacou que ambos entraram na política há quatro e seis anos respectivamente, com um discurso da antipolítica. “Eu sou da política e tenho um legado”, destacou.

Para Pestana, tanto o governador quanto o ex-prefeito de Belo Horizonte não dialogam com os servidores, preferindo “terceirizar” essa função. “A relação do governador com a área de segurança mostra isso, como também foi reveladora a atuação do então prefeito com os vereadores.

PUBLICIDADE

Pestana pontuou a entrevista com comparações e classificou de falácia o equilíbrio das finanças de Minas. “A situação é gravíssima, bastando ler os relatórios do Tribunal de Contas da União. Quem fez o dever de casa foi o então governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que colocou a casa em ordem por meio de planos de recuperação de privatizações”, destacou.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também