Tecnobit Night Run irá reunir mais de 900 atletas no Estádio Municipal

Kits para a corrida podem ser retirados a partir desta sexta-feira; evento do Ranking tem largada às 20h deste sábado


Por Bruno Kaehler

01/07/2022 às 07h00

A VI Tecnobit Night Run, segunda etapa do 34º Ranking de Corridas de Rua da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), ocorre na noite deste sábado (2), com largada prevista para as 20h no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. O evento será o primeiro noturno nesta temporada, com prova de 6km realizada por cerca de 920 inscritos.

“Na largada, os atletas dão uma volta na parte superior do estádio e seguem sentido Clube dos Bancários (Avenida Eugênio do Nascimento até Avenida Pref. Mello Reis), chega ao Aeroporto e retorna. Para a caminhada, não há uma distância definida, mas aquele que não aguentar os 6km, indico sempre dar a volta no primeiro ponto de hidratação”, explica o organizador do evento, Marcelo Machado.

PUBLICIDADE

Todos os participantes que concluírem o percurso receberão medalhas de participação. Os cinco primeiros de cada categoria, masculino e feminino, no geral, receberão troféus, assim como as três primeiras equipes femininas e masculinas e os times campeões no PCD, nos dois naipes. Marcelo reitera, ainda, que nesta prova, os guias dos PCDs também serão agraciados. “Eles são atletas, sempre fui um guia e sei como é. São essenciais, é algo muito bonito.”

Kits e programação

Para os inscritos na Tecnobit Night Run, a entrega dos kits acontece nesta sexta-feira (1º), de 10h às 17h, e no sábado, de 10h às 14h, no 2° Piso do Santa Cruz Shopping. Além de camisa e número de peito, os atletas deverão receber porta medalhas, squeeze, macarrão instantâneo e suco fit, conforme divulgado pela organização.

Os portões serão abertos a partir das 18h no sábado, e às 18h30 acontecerá a entrega do chip.

“É simplesmente maravilhoso retornar depois desse tempo sem corridas por conta da pandemia. Os atletas estão muito animados, todos treinando, e essa animação deles passa pra gente. Minha profissão mesmo é na informática, mas ser organizador de corridas é meu hobby, amo fazer uma camisa bonita e uma corrida para os atletas. Isso que é importante, ser para eles”, enfatiza Marcelo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marcelo Machado Montenegro (@marcelomachadomontenegro)

O conteúdo continua após o anúncio

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.