Incêndio destrói sede da Associação de Catadores de Juiz de Fora

Fogo não fez vítimas, mas Corpo de Bombeiros constatou perda total no galpão no Bairro Santa Teresa


Por Mariana Floriano

25/06/2022 às 13h57- Atualizada 25/06/2022 às 15h11

incêndio
Fumaça gerada pelo incêndio pôde ser vista de longe (Foto: Bombeiros)

Um incêndio atingiu a sede da Associação Municipal dos Catadores de Papel, Papelão e Materiais Reaproveitáveis de Juiz de Fora (Ascajuf), no Bairro Santa Teresa, na tarde deste sábado (25). De acordo com informações dos Bombeiros, não houve vítimas, porém as chamas destruíram completamente o galpão. Foi constatada perda total nos materiais e maquinários que haviam dentro do edifício. Por volta das 13h30, o fogo já estava controlado e os militares se preparavam para trabalhos de rescaldo das chamas.

Devido aos materiais inflamáveis presentes no galpão, o fogo se alastrou rapidamente, destruindo toda a edificação. Uma das paredes da Associação tombou em um terreno baldio que fica ao lado. Segundo os Bombeiros, a suspeita do responsável pelo local é que o fogo tenha começado na área externa ao terreno. A perícia da Polícia Civil será solicitada para investigações acerca do real motivo do incêndio.

PUBLICIDADE
incendio-ascajuf-bombeiros2incendio-ascajuf-bombeiros3incendio-ascajuf-bombeiros4incendio-ascajuf-bombeiros5incendio-ascajuf-bombeiros6
<
>
(Fotos: Bombeiros)

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.