Homem armado com faca invade trailer e rouba mercadorias no Granbery

Assaltante teria roubado uma caixa contendo 50 maços de cigarro e um aparelho celular, fugindo em seguida


Por Tribuna

17/06/2022 às 13h53

Um trailer foi invadido e roubado por um homem armado com uma faca na manhã desta sexta-feira (17), por volta das 5h30, na Rua Espírito Santo, no Bairro Granbery, na região central de Juiz de Fora. O proprietário, de 64 anos, relatou à Polícia Militar que estava abrindo o trailer para trabalhar e, quando estava de costas para a calçada arrumando as mercadorias nas prateleiras, um homem, com um cobertor na cabeça e com uma faca em punho, surgiu.

Ele ameaçou a vítima e determinou que o idoso entregasse um cigarro e um biscoito. Em seguida, o assaltante entrou no interior do trailer e roubou uma caixa de acrílico contendo 50 maços de cigarro de marcas diversas e um aparelho celular que estava debaixo do balcão.

PUBLICIDADE

Depois do roubo, o assaltante fugiu, tomando o rumo da Praça da Estação. A PM foi acionada e iniciou um rastreamento com viaturas. Todavia, o suspeito ainda não foi preso.

Com o celular roubado foi possível fazer o rastreamento do aparelho, sendo verificado que sua a última localização era no Bairro Nossa Senhora Aparecida, ao lado de dois escadões. Conforme a PM, o local é conhecido pelo tráfico de drogas, onde possivelmente o autor do roubo conseguiu retirar o chip do aparelho, não sendo possível mais rastreá-lo.

De acordo com a PM, o trailer conta com câmeras de vigilância, e as imagens serão utilizadas para a identificação do criminoso. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

O conteúdo continua após o anúncio

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.