Motociclista tem perna parcialmente dilacerada em acidente

Veículo colidiu contra um automóvel na MGC-265; condutor não teria habilitação para pilotar, segundo a PMR


Por Tribuna

13/06/2022 às 13h26

Um motociclista de 37 anos teve a perna esquerda parcialmente dilacerada após colidir lateralmente com um automóvel na MGC-265, na altura de Miraí, na tarde de domingo (12). Segundo a Polícia Militar Rodoviária, que atendeu à ocorrência, a vítima não possuía habilitação para pilotar a moto, que ainda foi recolhida por ter o licenciamento irregular. O condutor do carro, um idoso de 63 anos, não sofreu qualquer lesão.

O acidente aconteceu no km 28 da via, por volta das 14h. De acordo com a PMR, o motociclista é inabilitado para conduzir qualquer tipo de veículo. A perícia da Polícia Civil foi acionada e, posteriormente, liberou o local.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.