Polícia prende suspeito de roubo a joalheria em Viçosa

Outro investigado acabou preso por tráfico; adolescente e drogas também foram apreendidos


Por Sandra Zanella

01/06/2022 às 13h41

Um jovem de 22 anos, suspeito de ter assaltado uma joalheria em Viçosa, a cerca de 160 quilômetros de Juiz de Fora, foi preso pela Polícia Civil na terça-feira (31). O crime foi praticado no Centro da cidade um dia antes. As ações policiais ainda resultaram na prisão de outro investigado, mas por tráfico. Um adolescente e drogas também foram apreendidos.

“Em meio a ininterruptos levantamentos, a equipe da Delegacia de Furtos e Roubos da 5ª Delegacia Regional em Viçosa, pertencente ao 4º Departamento da PCMG, conseguiu identificar um dos suspeitos responsáveis pela prática criminosa e prender o rapaz, recuperando também parte das joias que haviam sido roubadas”, informou a polícia.

PUBLICIDADE

O suspeito teve o flagrante confirmado e foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. Outro homem que teria participação no roubo da joalheria está foragido, e as investigações continuam na tentativa de encontrá-lo.

LEIA MAIS

Tráfico

No decorrer da mesma ação investigativa realizada em Viçosa, os policiais civis abordaram outro jovem, de 19 anos, e um adolescente, 17. Eles foram flagrados com 38 de pinos de cocaína, uma porção e buchas de maconha, além de material para fabricação da substância entorpecente conhecida como ‘loló’. Também foram apreendidos cem pinos vazios utilizados para armazenamento de cocaína, balança de precisão, máquina de cartão de crédito, entre outros materiais.

O adulto foi encaminhado ao sistema prisional, enquanto o adolescente foi entregue ao seu responsável.

Apreensões da Polícia Civil durante a investigação (Foto: Divulgação Polícia Civil)

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.