Bombeiros resgatam vítima de agressão às margens de ferrovia em Barbacena

Com suspeita de trauma abdominal e fratura nas costelas, homem afirma ter sido agredido enquanto voltava de uma festa e não se lembra como chegou ao local


Por Tribuna

23/05/2022 às 14h37

Na manhã desta segunda-feira (23), o Corpo de Bombeiros resgatou um homem de 29 anos, vítima de agressão, às margens de uma ferrovia próxima ao terminal rodoviário de Barbacena, município distante cerca de 104 km de Juiz de Fora. O homem apresentava suspeita de trauma abdominal, fratura nas costelas e escoriações. De acordo com ele, a agressão teria acontecido enquanto voltava de uma festa. A vítima afirmou não ter lembranças de como chegou ao local.

Devido às características do terreno, os bombeiros precisaram empregar técnicas de salvamento terrestre para retirar a vítima. Após o resgate, o homem foi encaminhado em segurança com quadro clínico estável para o Hospital Regional de Barbacena. A Polícia Militar e funcionários da concessionária Via 040 apoiaram as guarnições durante o atendimento.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.