Homem suspeito de cometer estrupo no Rio de Janeiro é preso em Tocantins

PCMG e PCERJ prenderam suspeito de ter cometido o crime de estupro na Baixada Fluminense; no momento, o suspeito encontra-se à disposição da Justiça


Por Tribuna

20/05/2022 às 18h02

Um homem de 37 anos foi preso nesta sexta-feira (20), no município de Tocantins, em ação conjunta da Polícia Civil de Minas Gerais com a Polícia Civil do Rio de Janeiro. O homem detido é suspeito de invadir uma casa em Magé, na Baixada Fluminense, e estuprar a moradora, de 56 anos.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Após investigação realizada pela Polícia Civil do Rio, a Justiça determinou o mandado de prisão temporária contra o suspeito, que foi detido durante a operação desta sexta-feira em Tocantins com o apoio da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Ubá, pertencente ao 4º Departamento da PCMG.

O detido foi encaminhado ao sistema prisional.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.