Open Juiz de Fora de Jiu-Jítsu ocorre neste sábado com mais de 300 atletas

Evento ocorre no Mariano Hall; organizador enxerga cidade como celeiro de lutadores


Por Davi Sampaio, estagiário sob a supervisão do editor Bruno Kaehler

18/05/2022 às 18h40- Atualizada 18/05/2022 às 18h41

Além das conquistas no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu, Juiz de Fora irá receber a segunda edição do Open Juiz de Fora da arte marcial, neste sábado (21), no Mariano Hall, entre 9h e 18h. A competição irá contar com mais de 300 competidores, a partir dos seis anos de idade, com atletas de Juiz de Fora, Barbacena, Rio de Janeiro, Petrópolis e até do Espírito Santo.

De acordo com o organizador do evento, Abner Soares, o objetivo é promover o jiu-jítsu dentro da cidade. “Juiz de Fora é um celeiro de atletas, temos campeões mundiais na cidade e outros que representam nacionalmente o jiu-jítsu. Queremos movimentar bastante”, diz o jiujiteiro à Tribuna.

PUBLICIDADE

As inscrições para o Open Juiz de Fora podem ser feitas através do link ilutas.com.br, somente até esta quarta-feira (18), no valor de R$ 120. Para os interessados em assistir às lutas, será cobrado um “valor solidário”: 1kg de alimento não perecível ou R$ 5,00.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.