Homem é preso com comprimidos de ecstasy que seriam vendidos em festas de estudantes

“Operação Volta às Aulas” interceptou 975 comprimidos da droga em Viçosa e também gerou a apreensão de um jovem de 17 anos


Por Tribuna

03/05/2022 às 12h44

(Foto: Polícia Civil)

Um homem de 21 anos foi preso e um jovem de 17 foi apreendido durante manobra da Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (2), em Viçosa. A dupla é suspeita de tráfico de drogas e foi localizada com 975 comprimidos de ecstasy que, segundo a PC, seriam vendidos em festa de volta às aulas no município da Zona da Mata.

A manobra, realizada pela 5ª Delegacia Regional de Viçosa, pertencente ao 4º Departamento, foi nomeada “Operação Volta às Aulas”. De acordo com a Polícia Civil, apurações apontaram que as drogas seriam distribuídas nos próximos dias, de modo que foram solicitados e expedidos pela Justiça mandados de busca e apreensão. Durante o cumprimento, os indivíduos foram abordados e levados pela PC.

PUBLICIDADE

A droga apreendida foi avaliada pelos policiais em R$ 50 mil. O maior teve o flagrante ratificado pela Polícia, enquanto o menor ficou à disposição da Justiça.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.