Cemig Sim lança programa com descontos de até 22% para trade turístico de JF

Inscrições para participar da iniciativa, que estimula o uso de energias renováveis, já estão abertas


Por Mariana Floriano, sob supervisão da editora Fabíola Costa

27/04/2022 às 19h26

A Cemig Sim lançou, nesta quarta-feira (27), o programa “Reviva Turismo” que irá oferecer descontos de 16%, 18% e 22% para empresas do trade turístico de Juiz de Fora que optarem pelo uso de energias renováveis. A Cemig Sim é a subsidiária da companhia voltada à distribuição de energia limpa e, em parceria com a Secretaria de Turismo (Setur), vai atender todo o setor turístico da cidade, como hotéis, pousadas, bares, restaurantes, lanchonetes e agências de viagens.

As inscrições para participar do programa já estão abertas e podem ser feitas pelo site institucional. Basta acessar o endereço na web, preencher o cadastro e, ao final, clicar no ícone “culturaeturismosim”. A partir daí, os descontos estarão automaticamente aprovados. Para os que optarem por um contrato de 12 meses, haverá redução de 16% na tarifa. Para o prazo de 36 meses, a redução sobe para 18%. Já os que preferirem o prazo mais longo, de 60 meses, terão desconto na conta de energia elétrica de 22%.

PUBLICIDADE

No evento, estavam presentes representantes do setor turístico da cidade, da Cemig e da Prefeitura, além do assessor da presidência da Cemig Sim, Roberto Bastianetto. Segundo ele, o programa estimula a retomada gradual do turismo em Minas Gerais, com a oferta de “descontos significativos em troca da opção fidelizada de consumo de energia limpa e renovável”.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.