Motociclista sofre ferimentos na cabeça em acidente com caminhão

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros após batida em São João del Rei


Por Tribuna

27/04/2022 às 12h56- Atualizada 27/04/2022 às 12h57

Um motociclista, de 29 anos, sofreu ferimentos na cabeça após o choque com um caminhão, na tarde de terça-feira (26), na região central da cidade de São João del Rei, a cerca de 150 quilômetros de Juiz de Fora. O acidente aconteceu a poucos metros da unidade do Corpo Bombeiros, que socorreu a vítima.

De acordo com informações da corporação, a colisão da moto com a lateral de um caminhão de produtos alimentícios causou “ferimentos significativos” na cabeça do motociclista, que foi imobilizado e encaminhado para atendimento médico na Santa Casa. Um homem que estava na garupa sofreu escoriações leves, mas não precisou de atendimento. Já o caminhoneiro, escapou ileso.

PUBLICIDADE

“Quando chegamos, a vítima estava caída no chão, com um ferimento grande na cabeça e muito sangramento. O motociclista também estava muito confuso e relutante, o que levantou a suspeita de um trauma de crânio, situação que requer atendimento médico imediato. Como o fato aconteceu bem próximo ao nosso pelotão, o tempo de chegada foi muito pequeno e, deste modo, pudemos encaminhar a vítima o mais rápido possível para a Santa Casa”, contou o sargento Giarola, chefe da equipe que atendeu a ocorrência.

Segundo ele, os dois veículos seguiam no mesmo sentido, em uma descida, e o impacto teria sido forte. A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas para registro da ocorrência de trânsito e averiguação de possíveis responsabilidades.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.