Cinco pessoas são presas por suspeita de tráfico de drogas na região de JF

Ações em Muriaé e Carangola geram prisões de indivíduos e apreensões de materiais relacionados à venda de entorpecentes


Por Tribuna

22/04/2022 às 09h26

(Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar prendeu cinco pessoas por suspeita de tráfico de drogas em operações em Muriaé e Carangola, na Zona da Mata, durante a quinta-feira (21). Além das prisões, as ações geraram apreensões de entorpecentes, dinheiro e outros materiais relacionados à venda de ilícitos.

Em Carangola, a polícia recebeu denúncia de tráfico de drogas na região central da cidade. Os policiais abordaram dois indivíduos que, segundo a PM, estavam manuseando crack em um local. Quando notaram os militares, os indivíduos fugiram, um deles fraturando o pé ao pular em cima de uma casa. Um dos suspeitos foi alcançado em uma casa abandonada, enquanto o outro foi encontrado próximo a uma torre.

PUBLICIDADE

Com os suspeitos, foram encontradas 49 pedras de crack, uma balança de precisão, uma faca, dois celulares e R$ 514. Os homens foram encaminhados à delegacia e os materiais foram apreendidos.

Busca e apreensão em Muriaé

(Foto: Divulgação/PM)

No município de Muriaé, foram três pessoas presas durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na Operação Inconfidência 2022. Os indivíduos foram presos em um escadão, sendo que um deles é suspeito de chefiar o tráfico no local, segundo a Polícia Militar.

A ação gerou a apreensão de 36 papelotes de cocaína, uma bucha de maconha, três celulares e R$ 489. Os autores e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil em Muriaé.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.