Duas pessoas são rendidas dentro de carro no São Mateus

Veículo estava estacionado quando quatro criminosos abordaram casal; no Fábrica, motorista de picape foi abordado por dupla armada, que fugiu no veículo


Por Sandra Zanella

07/04/2022 às 17h29

Uma mulher, de 38 anos, e um homem, 27, foram rendidos dentro de um carro, no início da madrugada desta quinta-feira (7), quando o veículo estava estacionado na Rua Manoel Bernardino, no Bairro São Mateus, Zona Sul de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, os dois foram surpreendidos por quatro criminosos, um deles armado com revólver. O bando anunciou o assalto e deu ordens para as vítimas passarem para o banco traseiro.

Assustados, os ocupantes não seguiram a determinação e desembarcaram correndo, abandonando o carro. Em seguida, eles perceberam que os ladrões não haviam conseguido ligar o veículo, que permaneceu no local após a fuga dos bandidos. No entanto, eles já haviam roubado os pertences pessoais das vítimas, incluindo cartões, documentos e um celular.

PUBLICIDADE

Durante rastreamento realizado pela PM, a mulher conseguiu rastrear o seu aparelho celular, e o mesmo foi encontrado jogado às margens da Avenida Prefeito Mello Reis, no Bairro Aeroporto, Cidade Alta. Os demais pertences das vítimas não foram localizados, e ninguém foi preso.

No Fábrica

Já na noite de quarta, uma picape foi roubada no Bairro Fábrica, Zona Norte. Segundo a PM, um jovem, 21, contou que havia acabado de sair do estacionamento de um supermercado e, quando ia acessar a Rua Bernardo Mascarenhas, foi rendido por dois assaltantes, um deles armado com revólver.

A dupla deu ordens para o motorista desembarcar e fugiu no veículo, levando também um notebook e uma caixa de som portátil que estavam em seu interior. A PM foi mobilizada nas buscas, mas os ladrões conseguiram escapar. Os casos seguiram para investigação na Polícia Civil.

O conteúdo continua após o anúncio

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.