Avenidas Brasil e Sete de Setembro passam por obras

Intervenção de grande porte teve de ser iniciada na tarde desta terça, gerando alterações no trânsito; reparo deve ser concluído nesta quarta


Por Gabriel Silva

05/04/2022 às 17h13- Atualizada 05/04/2022 às 22h13

Vazamentos nas redes de água na altura dos números 632 e 654 estão sendo reparados pela Cesama (Foto: Fernando Priamo)

Uma obra emergencial na rede de água da Avenida Sete de Setembro levou ao fechamento total da via pública nesta terça-feira (5). A intervenção de grande porte aconteceu em diferentes trechos da avenida, provocando mudanças no trânsito.

De acordo com comunicado da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), a Cesama atuou na reparação de vazamentos nas redes de água na altura dos números 632 e 654 da Avenida Sete de Setembro, no Centro. Ainda são feitas intervenções na Avenida Brasil, esquina com a Rua Henrique Vaz; no Bairro Vitorino Braga, Zona Sudeste; e na Rua Carlos Otto, no Costa Carvalho, também na região Sudeste.

PUBLICIDADE

As intervenções causaram interrupção no fornecimento de água de diferentes localidades: Avenida Sete; Vitorino Braga; Grajaú; Santa Rita; Nossa Senhora Aparecida; Manoel Honório; Bom Jardim; Linhares; Recanto das Pedras; Porto Seguro; Vila Fortaleza; São Benedito; Vila Alpina; São Sebastião; Santa Cândida; São Bernardo; Jardim do Sol; e Bosque dos Pinheiros. A Cesama orienta que a população economize água ao longo do dia, mas não informou prazo para a conclusão do reparo.

A Avenida Sete de Setembro ficou totalmente fechada em função das obras. No local, passam diversas linhas de ônibus, como São Bernardo, Bairro de Lourdes, São Benedito e Santa Teresa, que tiveram seus itinerários alterados. Os agentes de transporte e trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU) estiveram no local para orientar o trânsito.

No início da noite, a Cesama informou, via assessoria, que as intervenções na Avenida Sete de Setembro e na Rua Carlos Otto seriam finalizadas ainda nesta terça. Já os reparos na Avenida Brasil devem se estender pela quarta-feira (6).

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.