Dois homens são presos por suspeita de assassinato de frentista em Muriaé

Rapaz de 35 anos morreu e outro funcionário de posto de gasolina ficou ferido durante crime na terça-feira


Por Tribuna

23/03/2022 às 12h44- Atualizada 23/03/2022 às 16h51

Um jovem de 18 anos e outro rapaz, de 25, foram presos na terça-feira (22) por suspeita de envolvimento no assassinato de um frentista, 35, e na tentativa de homicídio de outro funcionário, 23, em um posto de combustíveis em Muriaé. As prisões em flagrante foram efetivadas em operação conjunta das polícias Civil e Militar no mesmo dia em que ocorreram os crimes.

As ações criminosas teriam sido realizadas em um posto de combustíveis localizado na BR-356, em Muriaé, na manhã de terça. Na ocasião, um homem foi morto a tiros e outro foi baleado. Segundo as investigações da Polícia Civil, o jovem de 18 anos seria o executor do crime, enquanto o rapaz de 25 seria o mandante e também teria envolvimento com tráfico de drogas. Os dois suspeitos foram presos em Muriaé.

PUBLICIDADE

Ainda segundo as apurações da PC, a ordem para o crime teria sido motivada por ciúmes. A Polícia aponta que a namorada do mandante do assassinato trabalhava em uma loja de conveniência que funciona anexa ao posto e estaria sendo assediada por um frentista. Com isso, o rapaz teria determinado que homens atirassem contra os frentistas, sem saber qual estaria se envolvendo com a companheira. Segundo a Polícia Civil, o rapaz que morreu, de 35 anos, não tinha relação com o caso.

A PC também informou que já foram feitos, junto à Justiça, pedidos de prisão temporária dos dois investigados e também de outros dois suspeitos da execução, que estão foragidos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.