Operador morre após tombamento de trator em Alfredo Vasconcelos

Homem de 41 anos trabalhava preparando uma silagem quando a máquina capotou


Por Tribuna

22/03/2022 às 11h03

Um operador de trator morreu na tarde de segunda-feira (21) após o capotamento da máquina que conduzia no município de Alfredo Vasconcelos, cidade distante 100 quilômetros de Juiz de Fora. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o trator tombou e pressionou o tórax da vítima, que já estava sem os sinais vitais quando os militares chegaram ao local. A Polícia Militar e a Polícia Civil participaram do atendimento.

Segundo relato de testemunhas aos bombeiros, o operador estava preparando uma silagem quando a máquina capotou e o volante do trator comprimiu seu tórax. Os primeiros militares que chegaram ao local constataram que o homem já estava sem sinais vitais, e a morte foi confirmada posteriormente.

PUBLICIDADE

Para retirar a vítima do trator, foi necessário o auxílio de duas retroescavadeiras. Em seguida, o corpo foi entregue a uma funerária.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.