Criança de 2 anos fica com assento sanitário preso no pescoço

Caso aconteceu em Conselheiro Lafaiete, e item precisou ser retirado por militares do Corpo de Bombeiros


Por Tribuna

21/03/2022 às 13h58

(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

O Corpo de Bombeiros retirou um assento sanitário infantil que ficou preso no pescoço de uma criança de 2 anos, na manhã desta segunda-feira (21). O caso aconteceu em Conselheiro Lafaiete, município distante 165 quilômetros de Juiz de Fora, e precisou da atuação dos militares após a mãe do menino não conseguir remover o item.

Segundo os bombeiros, a mãe da criança relatou que tentou várias vezes a retirada do assento, mas sem conseguir concluir a remoção. Após a chegada dos militares, o objeto foi retirado de maneira segura, e o menino passa bem.

PUBLICIDADE

Em casos semelhantes, o Corpo de Bombeiros orienta pais ou responsáveis a ligarem para o número 193.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.