Portal de empregos anuncia 175 novas vagas em Juiz de Fora

Site lançado pela PJF nesta semana reúne oportunidades oferecidas em diferentes áreas por empresas do município


Por Tribuna

16/03/2022 às 17h38

A Prefeitura lançou, na última segunda-feira (14), o projeto “Vagou, Juiz de Fora”, que reúne oportunidades de emprego disponíveis na cidade. Nesta quarta, havia 175 vagas de emprego em aberto, sendo 30 para professor de Escola Técnica de Enfermagem. Os interessados devem conferir o site “Vagou, Juiz de Fora” para encontrar mais informações sobre as oportunidades e o perfil desejado, além de dicas para enviar o currículo.

Conforme a Prefeitura, os resultados do programa “Vagou JF” já podem ser percebidos na empresa AlmaViva do Brasil, que recebeu mais de 195 contatos para a oportunidade de atendimento ao cliente. A vaga ainda não foi preenchida.

PUBLICIDADE

Os interessados nas oportunidades devem preencher o formulário disponível no site do projeto. Apesar de as vagas serem divulgadas nos canais da Prefeitura de Juiz de Fora, o Município ressalta que não tem envolvimento no processo seletivo realizado pelas empresas.

Confira abaixo as vagas anunciadas nesta quarta-feira (16):

Auxiliar Operacional – conservação e obras (2)
Arrematadeira (o) de Roupas (1)
Passadeira (2)
Estágio em Vendas (4)
Mecânico de Refrigeração (3)
Mecânico de Manutenção de Utilidades (2)
Técnico de Geração (1)
Auxiliar Técnico de Refrigeração (1)
Eletricista (1)
Fiscal de Salão (11)
Professor (a) de Escola Técnica de Enfermagem (30)
Costureira (1)

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.