Canal Zap 18 07:00:00-11-2011


Por GABRIEL SOBREIRA

18/11/2011 às 07h00

FICHAS APOSTADAS

Daniela Galli está cotada para um dos papéis de destaque de Chapa quente, próximo seriado de Marcílio Moraes, na Record. A loura disputa a vaga com Bianca Rinaldi. A Bianca está em outro projeto na casa, O madeireiro, especial de fim de ano. Mas a minha série deve estrear só no primeiro semestre de 2012, justifica. O elenco da produção não contará exclusivamente com nomes do casting da Record. A produtora Gullane pode procurar fora da emissora, adianta. Com todos os quatro capítulos já entregues, Marcílio explica que não escreveu Chapa quente pensando em ator específico, apesar de admirar alguns. Heitor Martinez é um excelente profissional, derrete-se, em relação aos possíveis nomes-chave da produção. O autor não esconde o seu orgulho duplamente justificado. Recentemente, em Portugal, a novela Ribeirão do Tempo, de sua autoria, teve audiência maior que Insensato coração, da Globo, exibida no mesmo país. Outra alegria do autor é que seu livro, O crime da Gávea, vai virar filme.

PUBLICIDADE

DUPLA NOVIDADE

A RedeTV! agendou a estreia de dois programas para o próximo dia 21. O primeiro é a nova edição do Bola na rede. Às 18h, Gabriela Pasqualin comanda a produção, que traz os principais destaques esportivos do Brasil e do mundo com muitos gols e os principais lances dos campeonatos nacionais e internacionais. Em seguida, das 18h15 às 19h, Kennedy Alencar – apresentador do É notícia – comanda, ao vivo, o Tema quente. O programa abre espaço para debates com convidados que expõem ideias sobre os principais fatos do dia nas conjunturas econômica, política e cultural.

GENTE QUE CHEGA

A vida da gente, da Globo, tem um elenco praticamente pequeno e a autora Lícia Manzo começa a trazer novos personagens. Um deles será Teodoro, de Francisco Cuoco, que se envolverá com Vitória, de Gisele Fróes. Também chega à trama, a partir da próxima segunda, dia 21, o personagem Renato, de Luiz Carlos Vasconcelos, que é o pai biológico de Alice, de Sthefany Brito, filha de Vitória. Nos primeiros capítulos, ele aparece seguindo a jovem, mas depois revelará o parentesco.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

A coluna Você não sabia, mas já existe, do Bom Dia Brasil, da Globo. A produção é bem feita e muito interessante. Nela, o jornalista Márcio Gomes apresenta as novidades de pesquisadores e universidades brasileiras em prol de uma melhor qualidade de vida.

FOI MAL

Jornal policial, do SBT. Apesar das tentativas, o jornalístico deixou a desejar. Tinha câmara que balançava o tempo todo e faltou um melhor acabamento à produção.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.