Zapping


Por GABRIEL CORDEIRO

02/10/2011 às 07h00

Equilíbrio vital

PUBLICIDADE

Apesar do destaque, Bia Arantes não encara sua personagem Alexia como a antagonista de Malhação. Dentro da trama de Ingrid Zavarezzi, a jovem está rodeada de conflitos internos sobre seu passado e em torno do enigmático número 1406. Todos os personagens dessa safra têm seu lado bom e ruim. Até a mocinha tem seus defeitos. Acho legal a novela abordar isso de uma maneira que não fique uma luta do bem contra o mal.

Reservada

Cláudia Raia será Vânia em Guerra dos sexos, remake de Silvio de Abreu. A produção vai ao ar na faixa das 19h, a partir de outubro de 2012. Na versão original da novela, a personagem foi vivida por Maria Zilda Betlhem.

Universitários

O conteúdo continua após o anúncio

As gravações do reality show O aprendiz estão a todo vapor. Tanto que a Record já definiu a data de estreia do programa: dia 1º de novembro. A apresentação continuará sob a tutela de João Doria Jr. que com seus conselheiros, escolherá o mais apto candidato que levará o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Dono da graça

Na reta final de Morde & assopra, Otaviano Costa está na expectativa para o desfecho da história do trambiqueiro Élcio/Elaine. No folhetim de Walcyr Carrasco, o mulherengo passou boa parte do tempo travestido de Elaine e enganou toda a cidade. Sobre o melhor desfecho para o personagem, o ator é categórico: Qualquer coisa, menos grávido do sargento Xavier, dispara, em tom de humor, referindo-se ao papel de Anderson di Rizzi.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.