Zapping


Por CAROLINE BORGES

06/01/2013 às 07h00

Milhagem aérea

Enquanto não começam os trabalhos para a próxima novela de Walcyr Carrasco, Em nome do pai, Ingrid Guimarães se ocupa com a divulgação de seu filme De pernas pro ar 2. O primeiro longa foi assistido por 3,5 milhões de espectadores, muito além de qualquer expectativa da produção. Por isso, o filme ganhou uma sequência rodada na cidade de Nova York. Trabalhamos muito no roteiro. Investimos em melhores técnicas e ainda temos uma locação luxuosa, explica a atriz, que participou da produção e do roteiro do longa. Além disso, Ingrid acaba de finalizar a nova temporada do Mulheres possíveis, do GNT. O programa vai ao ar no dia 4 de fevereiro.

PUBLICIDADE

Camaleão

Para dar vida à séria empresária Mara, de O canto da sereia, Camila Morgado precisou se desfazer do visual da divertida Nôemia, de Avenida Brasil. A atriz, que tinha um dos cabelos mais pedidos na Central de Atendimento ao Telespectador da Globo, tirou o tom vermelho e ficou com os fios louros. Já tive cabelo de tudo quanto é jeito. Para mim, faz parte. Isso é o de menos. O meu trabalho é esse, explica Camila, que inicialmente deveria pintar os fios de castanho escuro, mas a decisão foi modificada pela equipe de produção.

O conteúdo continua após o anúncio

Mão na massa

Rodrigo Sant’Anna está cotado para participar do novo seriado escrito por Fernanda Young e Alexandre Machado. Além dele, Leandro Hassum e Marcelo Adnet são cogitados pela produção. O projeto tem estreia prevista para abril de 2013.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.