Canal Zap 05 07:00:00-05-2011


Por GABRIEL SOBREIRA

05/05/2011 às 07h00

SÓ LOVE

PUBLICIDADE

Amor e revolução, novela do SBT, vai focar no romance, deixando um pouco mais de lado as cenas de violência. Para Graziella Schmitt, protagonista do folhetim de Tiago Santiago, nada muda em sua interpretação ou composição da sua personagem. A Maria sempre teve esse lado romântico. A intenção era mostrar como tudo aconteceu e mostramos as cenas de tortura. Cumprimos o nosso papel, destaca.

CLIMA DE DESCONFIANÇA

Em Morde & assopra, o retorno de Naomi, interpretada por Flávia Alessandra, mexeu com os nervos de todos na pequena cidade de Preciosa. Que o diga Ícaro e Júlia, vividos por Mateus Solano e Adriana Esteves. É a paleontóloga que, durante um jantar, alerta o cientista para fazer um teste de DNA no suposto filho dele com Naomi, o pequeno Rafael, interpretado por Henry Fiuka. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sexta, dia 6.

SÓ DÁ ELA

Lilia Cabral está muito requisitada na TV. No ar em Divã, ela será Griselda, protagonista em Fina estampa, novela de Aguinaldo Silva que substitui Insensato coração. Mas não para por aí. Manoel Carlos também quer a atriz em sua próxima novela das 21h. Ele não esconde de ninguém a vontade de escrever sua última Helena para a atriz. Contudo, o autor precisa aguardar a agenda de Lilia. As gravações de Fina estampa só devem começar a partir de agosto.

NA EXPECTATIVA

Se depender da autora Lícia Manzo, Rafael Cardoso logo volta à TV. Lícia escreve A vida da gente, título provisório da próxima novela das 18h, e quer o ator em um dos papéis principais da trama. Para quem não lembra, Rafael viveu o galã Jorgito em Ti-ti-ti, de Maria Adelaide Amaral.

DAMA DA NOITE

O conteúdo continua após o anúncio

A RedeTV trabalha com o dia 18, ou 25, para a volta de Luciana Gimenez ao Superpop. A emissora não adianta se a atual apresentadora Gilmelândia vai participar da edição de retorno de Luciana.

DOIS LADOS

A Record está em um impasse de audiência. Na última terça, Rebelde marcou 12 pontos de média, pico de 13 e share de 18%. Este foi o melhor resultado da novela de Margareth Boury desde a estreia, em 21 de março. Se de um lado a emissora comemora, do outro fica em estado de alerta. A estreia da novela Vidas em jogo, na terça, minguou em 11 pontos de média, com picos de 13. Algo não muito preocupante, afinal, o folhetim antecessor, Ribeirão do Tempo, na estreia, em 18 de maio de 2010, alcançou 12 pontos.

RÁPIDAS

Teorias da conspiração e games violentos são alguns dos temas abordados no PC na TV, hoje, às 23h, na MTV.

Em Tirando as correntes, episódio de House, a doutora Cuddy precisa administrar tantos os problemas no hospital quanto os de sua vida pessoal. O seriado é exibido na Record, hoje, à 0:15h.

Marília Gabriela vai entrevistar a carpideira Itha Rocha, que fala sobre como começou o ofício de contratada para chorar em enterros. O De frente com Gabi vai ao ar no domingo, à meia-noite, no SBT.

FOI BEM

Natália do Vale em Insensato coração. A personagem Wanda ganha, a cada capítulo, um merecido destaque na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

FOI MAL

Adriana Esteves em Morde & assopra. A atriz é excelente, mas os sonhos da personagem Júlia com dinossauros são chatos demais.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.