Canal Zap 18 07:00:00-12-2012


Por CAROL BORGES

18/12/2012 às 07h00

DURA OPINIÃO

No ar de segunda a sábado na televisão, Lucy Ramos considera parte do seu trabalho reservar um momento para se assistir e analisar seu desenvolvimento em cena. A intérprete da animada Sheila, de Salve Jorge, tem seu senso crítico bastante aguçado na hora de analisar suas sequências. Por isso, faz questão de gravar e rever suas cenas. Não posso depender da opinião do outro. Se eu tenho capacidade para julgar o trabalho de terceiros, também posso julgar e defender o meu, ressalta a atriz, que leva em consideração a opinião do marido, o também ator Thiago Luciano. Ele sempre apresenta uma outra visão. Confio muito no que ele fala, completa. Apesar do ritmo de gravação intenso do folhetim de Glória Perez, Lucy pretende investir mais na produtora de filmes que tem com o marido. A pernambucana ainda quer se aventurar mais pela área do cinema independente. Temos projetos bem bacanas, diferentes e com personagens muito bons. É bem coisa de cineasta. Fazer sem dinheiro, só com a ideia na cabeça, anima-se com as novas possibilidades de trabalho para o ano que vem.

PUBLICIDADE

COM A BOLA NOS PÉS

A Record quer se equiparar em mais uma frente com a Globo: o Campeonato Brasileiro. Atualmente, o canal carioca tem os direitos de transmissão das partidas entre 2012 e 2015. Mas a emissora de Edir Macedo pretende pagar até R$ 3 bilhões para conquistar os direitos do Brasileirão a partir de 2016.

NOVOS NOMES

Alinne Moraes é mais um dos nomes confirmados na próxima novela de Manoel Carlos. O último trabalho da atriz com o autor foi em 2009, em Viver a vida. Lilia Cabral, Mariana Ximenes, Tony Ramos, Viviane Pasmanter e Tássia Camargo são alguns dos nomes reservados pelo autor. Com estreia prevista para janeiro de 2014, o folhetim terá direção de Jayme Monjardim.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

A bem-sucedida primeira temporada do The Voice Brasil. O programa tinha tudo para dar errado e cair no preconceito do público. Mas se mostrou uma boa alternativa para as previsíveis e tediosas tardes de domingo da televisão.

FOI MAL

O fraco desempenho de Victor Pecoraro em Balacobaco. No ar como o protagonista Eduardo da novela da Record, o ator mostra uma atuação abaixo da média para tanto destaque na trama.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.