Canal Zap 29 07:00:00-01-2013


Por CAROL BORGES

29/01/2013 às 07h00

TEMPO DE APRENDER

Domingos Montagner tem uma carreira curta na TV, mas pontuada por personagens marcantes. Em sua segunda novela, o ator encara cada novo dia de estúdio como um aprendizado diferente. O intérprete do Zyah, de Salve Jorge, ainda se considera um novato nas relações com câmara de estúdio, na forma de se comportar em um set e na construção de um personagem em uma trama aberta. É outro ambiente. O papel vai mudando de acordo com a obra, o elenco é muito maior, são vários diretores conduzindo você com o mesmo propósito, afirma o ator, que acumula mais de 20 anos de teatro e de circo, mas está na televisão desde 2010, quando estreou no seriado Força Tarefa. Em qualquer profissão é bom aprender coisas novas, completa. Na hora de comentar sobre os rumos de seu personagem na trama de Gloria Perez, Domingos é mais sucinto e prefere deixar a cargo da autora. Atualmente, seu personagem foi abandonado por Bianca, interpretada por Cleo Pires, e se casou com Ayla, papel de Tânia Khalill. Eu acho que ele vai depender da condução da autora. Estou focado em fazer um bom trabalho, desconversa.

PUBLICIDADE

DE VOLTA À ATIVA

Mesmo com a saída de Rafinha Bastos, a RedeTV! começou a preparar a segunda temporada do Saturday night live. A emissora já tem alguns nomes confirmados como Danilo Gentili, Luciana Gimenez e Nany People.

REALOCAR

O jornalismo da Globo irá passar por algumas mudanças. A partir de julho, Márcio Gomes, âncora da segunda edição do ”RJTV”, irá virar correspondente em Tóquio. Já Ana Luiza Guimarães, que comanda o ”Bom dia, Rio”, fica no lugar do jornalista. Roberto Kovalick, que atuava na capital japonesa, irá ficar à frente dos trabalhos em Londres.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

O final de semana agitado no ”Big brother Brasil 13”. Parecia impossível, mas Boninho conseguiu dar um gás na casa com seu paredão vai e volta.

FOI MAL

A falta de tato de Fausto Silva na hora de abordar a tragédia na boate em Santa Maria, no Rio Grande Sul, durante o Domingão do Faustão. O apresentador não deixava a repórter concluir seus pensamentos e informações para o público.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.