Zapping


Por GABRIEL CORDEIRO

20/11/2011 às 07h00

Índices de audiência

A novela Aquele beijo, da Globo, tem tido média de 25 pontos. Morde & assopra, sua antecessora, marcava em torno de 34. Miguel Falabella, autor de Aquele beijo, jura não se importar com a corrida pela audiência. Não sou esse autor que vive neurótico com Ibope. Não sou assim. Tenho sentido prazer pessoal com este trabalho. Gosto dos personagens e de escrever cada diálogo, avisa.

PUBLICIDADE

Drama com ficção

No próximo dia 21, a Record abre espaço em sua grade para o programa Marcas da vida. É uma espécie de Casos de família, do SBT, mas com reconstituição dos fatos. A atriz Maga Bianchi interpreta Helena Lemos, jornalista fictícia que conduz o programa baseado em relatos de leitores de seu blog. As situações apresentadas variam de gravidez indesejada, passando por desemprego e até mãe dividida entre o amor dos filhos. Por fim, especialistas opinam sobre a melhor forma de encarar cada caso.

Quase normal

O canal por assinatura FX estreia, no dia 20, às 23h, a série Wilfred. Na produção, Elijah Wood vive Ryan, um introvertido jovem que sonha em alcançar a felicidade profissional e pessoal. Contudo, nesta empreitada, ele estabelece uma estranha amizade com Wilfred, de Jason Gann. Até aí tudo bem, se não fosse o detalhe de que Wilfred é o cão da vizinha de Ryan, mas que o jovem só consegue ver o animal como um homem usando uma fantasia de cachorro.

O conteúdo continua após o anúncio

Foco certeiro

Carol Macedo está totalmente concentrada em Solange, sua personagem em Fina estampa, da Globo. A atriz desmente qualquer possibilidade de fazer o remake Gabriela, de Walcyr Carrasco. Estou pasma como as pessoas inventam coisas. Não sei de onde saiu isso. Estou satisfeita com minha personagem e a Solange é o meu foco, frisa.

Sem perder tempo

Em janeiro, a Globo planeja lançar o DVD do remake O Astro, que terminou em outubro. Serão 60 capítulos na íntegra, mais cenas extras, clipes e bastidores. O CD da produção também será lançado no mesmo mês.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.