CanalZAP


Por GABRIEL SOBREIRA

02/02/2012 às 07h00

FUTURO

A atriz Bianca Salgueiro já sabe o que fará depois de terminar as gravações de Fina estampa, da Globo. Pretendo estudar interpretação nos Estados Unidos durante uns dois meses, enquanto minhas aulas aulas na faculdade não começam, conta. Na reta final da trama de Aguinaldo Silva, a personagem de Bianca, aos poucos, mostra incerteza sobre quem pode ser seu futuro par romântico. Estou muito ansiosa para saber o desfecho. Tem cenas que me deixam com a certeza que a Carol ficará com o René Junior, em outras, fico certa de que será com o Fábio, diverte-se, referindo-se aos papéis de David Lucas e Guilherme Leicam, respectivamente. Recentemente, Bianca foi aprovada em três universidades: Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Universidade Federal do Rio de Janeiro e PUC-Rio. Nunca esperei passar para duas faculdades públicas em primeiro lugar, confessa ela, que optou por estudar Engenharia Química na PUC-Rio, onde ficou na décima colocação. Geralmente, o horário das públicas, pelo menos no início, é integral, impossibilitando, assim, que eu pudesse conciliar com a carreira de atriz, completa.

PUBLICIDADE

RELAÇÕES COMPLICADAS

Já está formado o quarteto amoroso de Guerra dos Sexos, próxima novela das sete de Silvio de Abreu, na Globo. Márcio Garcia interpretará Fábio, que é o grande amor de Juliana, vivida por Mariana Ximenes, que se envolverá com Nando, personagem de Reynaldo Gianecchini, que, por sua vez, é cobiçado por Roberta, personagem de Glória Pires. Além deles, Tony Ramos e Irene Ravache interpretarão Otávio e Charlô, respectivamente. As gravações do folhetim começam em junho, e sua estreia é prevista para setembro.

NOVIDADES

A partir do próximo dia 28, o quadro Escolhinha do Gugu, do Programa do Gugu, da Record, será transmitido em HD. A iniciativa vai de encontro com novos cenários e figurinos que a produção ganhará.

AO BATENTE

Eriberto Leão já começou a gravar sua participação em A vida da gente. Na trama de Lícia Manzo, ele interpreta Gabriel, um empresário que fará par com a personagem Manu, vivida por Marjorie Estiano. As primeiras cenas do personagem devem ir ao ar a partir do próximo dia 9, quinta-feira.

SUBINDO

A Record está em clima de festa. A minissérie Rei Davi liderou a audiência na última terça, dia 31 de janeiro. Durante sua exibição, entre 23:15h e 0h07, a produção marcou 15 pontos de média com pico de 17. A Globo exibia Amor & sexo, com Fernanda Lima, que ficou com 14 pontos de audiência. Rei Davi é uma minissérie bíblica dirigida por Edson Spinello.

O conteúdo continua após o anúncio

PARA MATAR A SAUDADE

Longe da TV desde Morde & assopra, Flávia Garrafa tem novo trabalho em vista: Amor, eterno amor, da Globo. Ela será Gilda, mulher do personagem Mauro, que é interpretado por Gilberto Torres, e mãe do simpático Julinho, vivido por Igor Cosso. As gravações do folhetim já começaram. A previsão de estreia é para março.

RÁPIDAS

# O ator Cristiano Cochrane fará participação no seriado Chapa quente, da Record.

# A série As brasileiras, da Globo, estreia hoje, logo após o Big brother Brasil 12.

# Nathalia Dill interpretará a filha dos personagens de Alexandre Borges e Débora Bloch em Avenida Brasil, próxima novela das nove, da Globo.

# Marlei Cevada, que vive a personagem Nina do humorístico A praça é nossa, será a entrevistada no quadro Crianças curiosas, do Programa Raul Gil, deste sábado, no SBT.

FOI BEM

Eva Wilma em Fina estampa, da Globo. A atriz está divertida e bem espirituosa ao viver a interesseira Tia Íris.

FOI MAL

Casos de família. O programa comandado por Cristina Rocha é apelativo e mostra os convidados em situações constrangedoras.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.