CanalZAP


Por Tribuna

14/02/2013 às 07h00

PAPEL HEREDITÁRIO

O universo da enfermagem já fazia parte da realidade de RAQUEL VILLAR antes da escalação para a próxima novela das nove de Walcyr Carrasco com título provisório de Em nome do pai. A atriz, que dará vida a enfermeira Inaiá, é neta de uma auxiliar de enfermagem e filha de instrumentadora cirúrgica. Além disso, ela faz parte do grupo Conexão do bem, que faz intervenções artísticas em hospitais. Tenho um histórico hospitalar na família. E esse projeto é uma grande experiência profissional e também pessoal para mim. Me faz questionar sobre a aproximação e a troca com o outro, afirma Raquel. Em nome do pai será o segundo trabalho seguido da atriz com Walcyr Carrasco. Seu último havia sido em Gabriela. Além disso, Raquel voltará ao horário das nove, onde estreou em Duas caras.

PUBLICIDADE

JUNTOS DE NOVO

Alinne Moraes voltará a trabalhar com Manoel Carlos. A atriz está escalada para a próxima novela das nove do autor. Recentemente, Alinne protagonizou a série Como aproveitar o fim do mundo. Este será o terceiro folhetim de Maneco que a atriz participa. Ela esteve em Mulheres apaixonadas e Viver a vida.

APOSTA NO PASSADO

O SBT irá investir em algumas canções da versão dos anos 1990 de Chiquititas em seu novo remake. Sucessos como Remexe e Corações com buraquinhos serão relançados em meio a várias músicas novas que estão sendo produzidas pela equipe do produtor musical Arnaldo Saccomani.

O conteúdo continua após o anúncio

MIRA NOS CLÁSSICOS

Prestes a completar 24 anos no ar em março, o Domingão do Faustão investe pesado para não perder o pouco fôlego que lhe resta em 2013. A produção voltará com novas edições de quadros populares entre o público, como Cachorrada vip, Dança dos Famosos e Dança da Galera.

FOI BEM

Para Ana Paula Araújo na transmissão de carnaval da Globo. Muito conhecida do público local do Rio de janeiro, a jornalista mostrou mais uma vez competência ao encarar uma cobertura sem roteiro.

FOI MAL

O fato de a Record ignorar o carnaval em sua programação. Enquanto todas as emissoras montaram uma grade especial para um dos maiores eventos do país, o canal de Edir Macedo se limitou ao pequeno espaço reservado em seus jornalísticos para o feriado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.