Canal Zap 21 07:00:00-07-2011


Por GABRIEL SOBREIRA

21/07/2011 às 07h00

SIMPLES ASSIM

PUBLICIDADE

Fernanda de Freitas se diverte quando fala da sua personagem Flavinha em Tapas & beijos, da Globo. O visual é bem Lolita. Ela adora acessórios, usa e abusa deles. Tenta acertar, mas erra, destaca. Sem atuar em novelas desde Negócios da China, em 2008, a atriz não tem previsão de retorno aos folhetins. Adoro fazer novela, mas também estou adorando as séries, atesta.

DUPLA EM AÇÃO

Em Amor e revolução, Maria, interpretada por Graziella Schmitt, e Batistelli, vivido por Licurgo Spinola, estão na Serra do Caparaó. Os guerrilheiros marcam as áreas e traçam planos para a luta armada. As cenas devem ir ao ar a partir de hoje.

ELAS POR ELAS

Ingrid Guimarães não terá tempo para lamentar o fim de Batendo ponto, série que foi cancelada na Globo por causa da baixa audiência. A atriz vai entrar no elenco de Macho man já na próxima temporada como uma namorada de Zuzu, interpretado por Jorge Fernando. As gravações devem começar a partir de agosto.

O conteúdo continua após o anúncio

TESTE

O SBT ainda não decidiu quem vai viver a professora Helena, protagonista do remake de Carrossel, sucesso dos anos 90. Maria Fernanda Cândido e Ana Paula Arósio eram apenas alguns dos nomes cogitados para o papel, mas não vingaram. Com isso, a partir do dia 15 de agosto, a emissora vai abrir testes para a simpática educadora.

FOI BEM

Lua Blanco, em Rebelde, da Record. A atriz tem se mostrado segura e completa em suas cenas no folhetim de Margareth Boury.

FOI MAL

A estreia de A fazenda, da Record. O nervosismo do apresentador Britto Jr. era evidente. A edição do programa deixou a desejar, e pequenas falhas de áudio também atrapalharam.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.