Zapping


Por GABRIEL CORDEIRO

15/01/2012 às 07h00

Origem do mal

Marília Pêra sai em defesa de Maruschka, sua personagem em Aquele beijo, da Globo. Para a atriz, algumas atitudes da dona da loja Comprare têm uma simples explicação. Ela foi uma mulher abandonada. A própria mãe não sabe quem é o pai dela. A personagem da Jacqueline é a fonte dessa loucura toda. É uma mãe desorientada, que usa um tapa-olho e envergonha a filha, justifica, em tom de humor.

PUBLICIDADE

Cheia de graça

Por enquanto, Ingrid Guimarães não recebeu nenhum convite para fazer parte do novo programa de Fátima Bernardes, na Globo. A expectativa era de que a comediante tivesse um quadro fixo na nova produção, que deve estrear a partir de abril. Contudo, o foco da humorista está no filme De Pernas Pro Ar 2, que deve estrear em 2013.

Bem à vontade

Ronny Kriwat não quer mais saber de descanso. Depois da última temporada de Malhação, ele tem novo trabalho em vista. O ator está reservado para o elenco de Avenida Brasil, próxima novela das nove da Globo. Só sei que ele será filho dos personagens de Alexandre Borges e Camila Morgado, frisa o ator. Acostumado a personagens que começam problemáticos e depois se recuperam, Ronny garante não desconfiar de como será seu próximo papel. Estou realmente curioso, mas só nas próximas semanas terei mais detalhes, garante ele, que ainda traz no currículo a novela Cama de gato.

O conteúdo continua após o anúncio

Alô, marinheiro

As gravações de Máscaras, próxima novela da Lauro César Muniz para a Record, têm data para começar: dia 27 de janeiro. Um esquema especial será montado porque elas ocorrerão em um transatlântico repleto de passageiros que não podem ser incomodados durante a viagem. Paloma Duarte, Fernando Pavão, Heitor Martinez, Giselle Itié e Petrônio Gontijo, entre outros atores, estão na produção.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.